segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Última gota ; ⋆

Tem hora, que parece ser a última gota, é como se eu vê-se ela caindo lentamente.
As vozes das pessoas ao meu redor, parecem gritos pra me ofender, é como se tudo quisesse me ofender de proposito. Pessoas me magoam, outras me fazem chorar por tão pouco.
Mais antes dessa ultima gota cair, quando ela está lá, quase no chão, vejo várias mãos de pessoas que cuidam de mim, pessoas que as vezes penso que me esqueceram, e claro a mão de Deus, todas elas agarram aquela ultima gota, e não deixam ela cair, assim como fazem com as gotas de lágrimas que escorrem no meu rosto, essas pessoas que eu tanto amo, fazem tudo se tranformar em um enorme sorriso, que em momento como os que vivo, só consigo sorrir eo lembrar da existencia  de cada uma dessas pessoas, e é por isso que agradeço a vocês por não só fazerem parte da minha vida,
 mais  por SEREM minha vida !

Amo vocês    (aos familiares & amigos )


a mão de Deus JÁ escreveu, mais um de seus milagres ♫


Autora: Isa Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário